ʕ•ᴥ•ʔ

Um início finalmente?

Onde estamos?

Demorei um bocado pra começar esse projeto. Muitas ideias soltas em diversas plataformas e domínios não identificados.

Dessa vez estou, aparentemente, mais inclinado a dar continuidade à uma das vagantes ideias que sondam minha paz. O tempo todo algo novo e um querer imediato e fugaz. Efemeridades que essencializam meu breve existir.

Aqui pretendo adicionar muitas pequenas e grandes nuances do que vejo, penso, sinto. De vez em quando me permitindo voltar e mudar, deixar inacabado, compartilhar um momento de construção de algo que logo depois perdeu sua significância, mas posteriormente pode voltar a ser o objeto focal da minha intelectualidade.

Vai ser ótimo voltar a explorar, como na minha pré adolescência, as maravilhas da html e a maleabilidade da luz. Vamos observar esse ritmo... e ir aproveitando o que der.

Obra 1
"Gatiros"

Foco total: terminar a diagramação do site!

Depois 1. Transferir meus posts do medium pra cá.

Depois 2. Não desistir

#diario